21 março 2011

Aplicação de etiqueta com as iniciais dos noivos e a data do evento.

Olhem que lindo este porta vinhos que os noivos compraram lá na Praça Benedito Calixto, em São Paulo/SP Kuri. No site deles vocês encontram muita coisa útil, inteligente, de bom gosto e qualidade.

Indiquei o ateliê da Vivi Prado para que eles fizessem as etiquetas com o Marcelo, marido da Vivi e depois trouxeram tudo para eu aplicar as etiquetas nas peças ... ficaram lindas e os noivos também gostaram.

Estou muito feliz, tanto pelos trabalhos que tenho feito, por tudo que tenho aprendido, pelas pessoas que tenho conhecido e principalmente, por poder de alguma forma contribuir com a realização de um evento tão importante como o casamento.

Deus os abençoe grandemente!

Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura