11 março 2011

Aula do dia 02.03.2011 no Espaço Mãos & Coração, na IBAB.

Minhas queridas alunas e amigas do Espaço Mãos & Coração.
O projeto foi da Mini Bolsa Orinuno.

Dona Meire
Amadas, esqueci o nome da senhorinha de cabelos brancos ... logo logo eu coloco aqui e essa linda e sorridente é a Dona Zezé.
Iara, toda linda e elegante e Helena concentrada, toda curvadinha.
Eu e a Cira ... só risos
Gentém, acreditem ... a maravilhosa de professora de pintura cowntry costurando ... Leila Maria, fez tão rapidinho que se eu não fosse cristã, poderia duvidar quando disse que não tem habilidade nenhuma com costura.
Lídia, super concentrada ...
Olha só o tamanhico da minha aluninha ... rsss
Cira querida e sua filhota.

2 comentários:

  1. Ai que delicia essa aula...queria estar ai..
    Obrigada flor, pelo apoio, mas ainda bem que a raiva já passou.
    Resolvi publicar o post assim quem pensa em usar este artifico de mentiras comigo ou com outras, vai pensar duas vezes quando ler..rsrsrs..
    Fiquei muito brava mesmo, não por estarem fazendo pra vender, porque acho que tem espaço pra todo mundo, mas pela forma como fazem pra conseguir alguma coisa.
    Vejo isso como uma ponta de inveja...e de inveja eu corroooooo.
    Ainda vamos marcar pra se conhecer, tenho fé em Deus.
    Beijokas e parabéns pelas aulas e pelo programa

    ResponderExcluir
  2. Voce é muito especial, tem toda a paciencia do mundo.. obrigada por doar um pouco de voce pra gente... bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura