21 março 2011

Bonecos para casamento ... pagem e daminhas

Olhem só que delicadeza o detalhe das fitas de gorgurão Fitas Najar, eu gostei muito de trabalhar com elas e já comprei mais algumas para os próximos trabalhos, afinal a qualidade dos produtos influenciam totalmente na arte final.

O noivinho ... para o pagem

 Bonecas para dama de honra ou noivas
Amei fazer essas belezinhas ... e tenho alguns agradecimentos a fazer.
À Deus, aos noivos Dani e Fred, a minha professora de boneca Sônia Alves, a minha mamãe que deu umas dicas para fazer o terninho.

Só bênção e pessoas amadas na minha vida!

3 comentários:

  1. QUE ENCANTADORAS, UM SONHO MESMO. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Tb moro em osasco! Tenho interesse nas bonecas e almofadinha. Me envie e-mail.
    Vou me casar dia 17/12.
    juliqueiroz10@hotmail.co

    ResponderExcluir
  3. Olá, moro em Cuiabá-MT e estou precisando do molde do terno e vestido para bonecos noivinhos para uma lembrancinha de casamento. Eu amei o seu trabalho e estou começando... Se possivel o meu email é: lalencar_casadei@hotmail.com

    sem mais agradeço,
    Luciana

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura