25 março 2011

Almofada que vira OVELHA ... Meu denguinho, minha criação do dia


Olha só a carinha dela .... ai ai ai ... eu bordei focinho e boquinha, apliquei as miçangas nos olhinhos ... Desenvolvi o molde da cabeça ...
O corpinho é em piquê branco, as patinhas, o rabinho, orelhas, topete e parte de trás da cabeça, são em soft branco e a face, em tricoline branca. A fita que ajuda no acabamento é de gorgurão ... ficou super delicada, espero que a cliente goste...
é engraçado, enquanto eu não consigo fazer do jeito que quero ou pelo menos que me agrade, eu não entrego para clientes. Gentém, eu fiz umas três cabecinhas para esta ovelha, olha uma aqui, outra alí, mas eu não gostava do jeito que a minha ficava, então, ainda bem que a cliente é paciente e também não me pediu um prazo certo, disse que precisava para março. Ontém, eu disse "agora vai" ... e o mais legal é que veio de mim ... do meu coração... do meu carinho pelas ovelhinhas e a minha querida cliente ... eu amei!!!


Ah, minha dengosinha ... Esta é encomenda da minha querida filha de oração e coração Thayane, que vai presentear uma amiga dela.

7 comentários:

  1. Ficou fofucha!!!!

    Estas a criar e abafar, hehehehe....

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que linda!!!!!! Xonei!!!!!
    Parabens, seus trabalhos são lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Wonnnn q fofa....amei, ficou linda...
    Eu tbm sou assim como vc, não entrego se não achar q esta perfeito,rsrsrsrs...
    Parabéns pela criação.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Olá...obrigada pela visita!!..Vc viu só os meus bebêzinhos!! Amei a almofadinha...muito fofa...Parabéns pelos trabalhos lindos!!
    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  5. Walzinha,

    Ficou linda a ovelhinha!!! Parabéns pelo carinho, delicadeza e resultado do trabalho.

    Bjus,

    Vivi

    ResponderExcluir
  6. gleideg12@hotmail.comquarta-feira, 13 julho, 2011

    amei estou procurando diversos com o tema ovelha para decoração do niver de um aninho da minha ana vitoria! vc teria as medidas dessa almofada p mim passar? moveisceleste@hotmail.com
    gleide

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura