30 março 2011

Coelhinho de fuxico ... muito delicado e super gostoso de fazer.






Este coelhinho foi ensinado no programa "Mulheres" da Gazeta, ontém pela artesã Fernanda Felix..
Eu não me contive e nem esperei sair a receita no site do programa e me meti a fazer meu molde ... ele não saiu igualzinho, mas a idéia peguei durante a apresentação do programa.

Hoje a receita e a fotinho do que foi feito lá no programa já está no site do Programa Mulheres, TV Gazeta, apresentado por Cátia Fonseca.

4 comentários:

  1. O seu está mais bonito, hehehehe.....

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi WAl lindo hemmm ta cada vez melhor

    bjos

    Nádia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Walkyria!

    Finalmente consegui aparecer...
    Seu coelho ficou um fofo!! Muito delicado...do jeito que eu gosto!

    Vc me perguntou da circunferência do souplast, então, os primeiros fiz usando como molde um disco de vinil...mas os vermelhos, fiz um pouco maior, +- 1cm e meio a mais em toda circunferência...ficou maravilhoso!!
    Vou tentar aparecer mais vezes!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Está lindo seu coelhinho,parabéns,
    Sou louca para fazer esse coelhinho mas
    não sei as medidas da cabeça e orelhas,vc
    opode me passar ou molde?
    email:felicia_niv@hotmail.com.
    Grata
    Nivalda

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura