08 setembro 2011

Lixeirinha para carro ... corujinhas

 Essa belezinha de lixeira para carro, foi encomenda da Camila, esposa do Alê, um amigo de adolescencia do meu marido, que acabaram se reencontrando pelo facebook.
A Camila havia visto a foto de um porta livros que fiz neste tecidinho de corijas (lindo por sinal, by Fernando Maluhy).
Ontem eu vim para o ateliê trabalhar, ou melhor, nós viemos, pois meu amado maridão me ajudou um montão (oh bênção de Deus na minha vida este marido!). Como íamos nos encontrar com a Camila e o Alê na casa deles, desta vez, já levei a encomenda e ela amou!

2 comentários:

  1. Olá Kyria, adorei o blog e os teus trabalhos, muito caprichados.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyria, e olha vc não imagina o sucesso que as corujinhas estão fazendo! Minhas amigas amaram!
    Parabéns pelo trabalho lindo que vc faz!
    Bjusss no coração Camilla

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura