05 setembro 2011

Anel Agulheiro ... inspirado no passo a passo de Jackie Lobato


Ah, já vou avisando ... fiz correndo e com dor ... então, nem compare com o da Jackie Lobato, os dela são maravilhosos... eu nem levantei para buscar os botõezinhos ... fiz com o que estava a mão na hora, tá?

No último sábado eu fui trabalhar, mas ainda com muita dor, parei um pouquinho para descansar. Liguei pro maridão me buscar lá no Ateliê, enquanto isso, fui tentar fazer este anel que vi a maravilhosa Jakie Lobato.
No youtube e no blog dela você encontra o vídeo, mas vou deixar o link aqui para vocês também, tá?

http://ateliecantinhodetudo.blogspot.com/2011/08/programa-vida-com-arte-no-sabor-e-vida.html


Mas o anel não é meu não, presenteei a Karen, filha da minha amiga Rose Rogovsky.

Beijinhossssssssssss

Ah ... estou me recuperando

Um comentário:

  1. Que fofo!!! a Karen deve ter adorado!!!

    Vou espiar o video e tentar fazer, depois te mostro o resultado.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura