19 setembro 2011

Esta foi a minha festa de aniversário ... Uma tarde todinha na 9ª Brazil Scrapbooking Show

Eu e Dani França
Fiquei emocionada em conhece-la, aprendi fazer algumas artes com ela através do YouTube.

 Eu e Marcelo Darghan ... Ele é o cara ... gente ... fiquei tão feliz! Ele disse ... "Kyria, ontem foi seu aniversário, não consegui escrever pra você" ...
 Lindinha, uma graça mesmo!! Pati Fugisse ou Pati Caramelo ...
 Nossa mestra ... a querida Claudia Wada ...
 Eu, Claudia e Vanessa ... a Vã, foi quem me deu esta festa de aniversário ... Deus abençoe, minha amiga!
 Os pães de mel da Pati Fugisse ... por isso, Pati Caramelo ... hummmmm ... maravilhosos!!!
 Aqui é o porta óculos que fiz na aula da Claudia Wada ... lindoooooo!!!!

2 comentários:

  1. Linda!!!
    Amei!!! Obrigada pelo carinho viuuu!!! Ah... O Marcelo é o cara mesmo.... :) sempre fofo!!!
    Um beijo,
    Pati Caramelo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉN VOCÊ MERECE TODO CARINHO, UMA PESSOA TÃO CRIATIVA E CAPRICHOSA DEVE SER MUITO QUERIDA TAMBÉM. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura