13 setembro 2011

Clientes, visitantes e amigas

Peço a compreensão de todos, pois não estou conseguindo responder todos e-mails em dia ... graças a Deus bastante trabalho, mas confesso que entre e-mails e pedidos para atender, estou correndo com a produção para fazer as entregas já agendadas.



Meus amores, espero que entendam e quem não entender, me desculpe!

Olha, depois de amanhã, quinta-feira, dia 15 de setembro, é meu niver ... eu nem organizei nada esse ano para comemorar ... quem me conhece sabe quanto amo comemorar meu niver, com as amigas, com a família ... mas estou correndo tanto, que dessa vez vai passar sem reunião no ateliê ou em casa.


Deixo aqui um risco lindo para quem gosta de bordar, encontrei na net, tá?

Deus abençoe a todos!

Boa noite!!!

Um comentário:

  1. Não tem problema naõ Kyria, manda o bolo por email, hehehehe.......

    Uma graçusa esse risco, já estou levando.

    Que a graça do Senhor seja contigo no dia 15 e sempre, FELIZ NIVER!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura