14 dezembro 2010

Quem ensina também tem que aprender ...

Aqui eu e a Tati, a Tati e eu ...
as duas complexadas com os braços gordinhos ... então uma foto pra cada uma esconder os bracinhos fofuxos ...

A Tati foi mais um presente que recebi de Deus na minha vida, este ano.
Nas minhas andanças por Osasco encontrei a loja dela no comecinho deste ano (2010), eu estava saindo para vender minhas artes pelas ruas pela primeira vez e conheci a loja dela.
Ela me fez várias encomendas para vender na loja dela.

Aqui foi a aula que fiz semana passada, para flocar e revestir as caixas redondas em madeira. Estas não são em MDF, é uma folha de madeira, bem fina e delicada, mais cara também, então não me atrevi em fazê-las sem a orientação da querida professora Tati, pois como o fornecedor dela não tem entregue mais desta caixa, eu não poderia arriscar, por ser uma encomenda.

VULCÃO ARTESANATOS
Materiais e Cursos
(11)3683-3215/ (11) 9868-0448

Endereço: Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 239 - Centro - Osasco/SP
(rua das lojas americanas - atrás do Osasco Plaza Shopping)


A Tati fica na Vulcão artesanatos
O André, fica na Vulcão Pipas
 (vocês encontram o trabalho deles no Orkut)

Um comentário:

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura