07 dezembro 2010

Presentinho útil para homens! NOVIDADE!

Olá turminha amada que acompanha o Blog Kyria Moura ... tenho novidades!



Como é difícil encontrar algo para presentear homens e que seja útil realmente, sem ser caro.
Nas minhas pesquisas e andanças para atender a necessidade de uma cliente, eu encontrei esse maraviloso cabide cromado, para organizar cintos e gravatas ... super interessante, útil e aprovado por meu amado esposo.


Como os presentes úteis para as mulheres que estou fazendo para a mesma cliente, Vânia, eu busquei encontrar algo também útil para os homens e graças ao bom Deus, encontrei.

Para concluir o achado, tinha que desenvolver uma embalagem para este presente e optei em algo sóbrio e útil, pois tenho que fazer meu "Merchan", é claro, né? Então fiz um saquinho em feltro (medida 35 altura por 25 de largura, com fita de cetim de 6 mm, duas vezes a medida 1/2 metro, para que possam fechar com facilidade ... sem precisar de manual, né?? kkkkkk) que poderá ser usado depois para colocar meias ou cuecas, numa viagem ou até mesmo para eles darem para esposa, namorada, namorida, por exemplo ... a maioria das mulheres sempre tem mais idéias para usar embalagens, né?


Ah, como estou aguardando retorno do fabricante do cabide, eu não posso receber encomendas por enquanto, mas caso eu tenha retorno, aviso a todos aqui mesmo, tá bem?

beijokitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura