22 dezembro 2010

Mais coisas boas do Sul ... eu amo muuuito tudo isso


Sou fã, não sei se número 1, desde criança de uma artista plástica maravilhosa, a Cris Nagy, do Cris Nagy Ateliê.

Ela é uma pessoa muuuuuuito querida, assim como o esposo, a cunhada e a sobrinha, todos trabalham lá no ateliê que fica aqui em Osasco (vale muuuuito conhecer).

Hoje fui comprar umas artes lá para decorar o ateliê, tudo lá é lindo, tudo que eles fazem e tudo que vendem, pois tem peças de outros artesãos, eu mesma já deixei algumas lá, não tive tempo de produzir peças a mais por causa das encomendas, vou me esforçar mais ainda em 2011 pra conseguir expor no espaço da Cris, aviso vocês.

Não sei se já falei, mas ainda não conheco Gramado e Canela/RS ... mas amo tudo que vem de lá, artes, quitutes e a educação daquele povo abençoado e bonito por natureza.

Assim, quem viaja para RS, SC, PR e MG ... e sabe dessa minha paixão, lembra de mim ... e dessa vez foi a amada Cris Nagy que me deu esses mimos deliciosos ... ai ai ai


Sou paulistana, minha mãe é Paranaense e meu Pai é paulistano, filho de Mineiros ... então creio que esteja no sangue, minha identificação com tudo que envolve estas regiões do país.

Mas quero deixar bem claro ... podemn lembrar de mim em todo lugar por onde passarem ... rsss ... em João Pessoa, Porto de Galinhas, Aracajú,  Bahia, Pará, Paris, Portugal, Alemanhã, Espanha, Inglaterra, New York, Canadá, Chile ... e até na Argentina kkkkk

Um comentário:

  1. Uau amiga, vale a pena conhecer, é muito gostoso e tem arte por todo lado.

    Mandei as fotos da ovelhinha.

    Lá no blog já está a todo vapor a Kya está no lustre já no post e a Kys vai aparecer no próximo.

    Hehehehe... lindas!!!!

    Gostou nos nomes?

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura