04 novembro 2010

Porta talões de pedido ... esse foi para o meu pai ... Eh Sr. Mário


Gentém, esse eu fiz para meu pai colocar no carro dele, pois ele é autonomo, vende massa de pastel, é representante comercial ... não é por nada não, mas a massa é boa mesmo, grandes pizzarias e festas organizadas em Osasco e região, tem meu papi como fornecedor.

Hoje ele chegou aqui, com a sacolinha cheia de talões ... ele gostou mesmo ... veio todo, todo.

Dei um abração nele e conversei um pouquinho, dizendo que ele havia me deixado mal na segunda-feira ... conversamos um pouquinho ... fiquei mais aliviada... esse meu vélhinho lindo.

2 comentários:

  1. Que linda Kyria! Parabéns! É bom fazer mimos pro papai, né?!!! Eu tb adoro fazer mil e uma coisinhas pra deixar meu "coroa" bem mimadinho!!!!
    Parabéns!
    Bjãooooo =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyria,
    passeando pela net te encontrei.Adorei tudo que vi por aqui e já estou te seguindo.Li que vc gosta de conhecer coisas, assim qdo tiver um tempinho passa lá no meu cantinho que vai me dar mto prazer.
    www.artesanatodalou.blogspot.com
    bjs e parabéns

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura