08 novembro 2010

Lixeirinha para carro ... ficou uma gracinha ... "adoro"

 Pessoal, minha cliente pediu uma lixeirinha para presentear sua irmã, mas queria uma que fosse igual a dela, que comprou de mim o ano passado, 06/2009. Porém, eu havia comprado a sacolinha pronta e só havia feito a aplicação com termocolante  na época, em aula do a professora Luciana Chelli , no Espaço Mãos e Coração, lá da IBAB (Igreja Batista de Agua Branca) http://www.ibab.com.br/ .

Mas como encomendei as lixeirinhas e a moça ainda não entregou, a minha cliente cobrando e eu preocurada em não atender a cliente e ao mesmo tempo, aflita, pois eu dependia de terceiros, eu pedi a dela emprestada para tirar o molde e saí na tentativa.

Primeiro fiz uma que a alça ficou grande,  virou presente para meu pai e então, fui fazendo minhas adaptações, dando meu jeitinho e minha criatividade e eis aqui a belezinha ... espero que ela goste ... eu particularmente "adoro"!


Uma delicadeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura