13 novembro 2010

Almofada que vira cachorrinho... essa é para outro bebê lindinho





Encomenda da Majô,  de Osasco/SP, ela é minha aluna também ... e vai presentear uma amiga que está para ganhar bebê nos próximos dias.

Espero que elas gostem.

Se vocês compararem com as outras almofadinhas, perceberão que a cor das patinhas, rabinho e orelhas estão diferentes. Eu usei o softh branco e tecido em algodão ... tudo tão delicado, pois o tecido tipo pelúcia, na cor caramelo não combinou para esses cachorrinho que é azul.

Beijinhos e bom final de semana!

4 comentários:

  1. Q fofo Kyria! amei! sou apaixonada por esses cachorrinhos, fiz um essa semana. Pra falar a verdade, fiz UMA, a minha é menininha! Vai lá no blog pra ver, estou postando ela agorinha!
    Parabéns, a sua está linda. E o detalhe do soft deixou ele mais fofo ainda, gostei da idéia, qualquer hora dessas eu tento fazer assim pra ver como me saio.
    Obgada pela dica!
    Bjão e tenha um ótimo fds!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Aiii que gostoooosoooo, miguxa vc vende essas peças, gostaria de saber quanto fica uma almofada dessa de cachorrinho!!! Me mande via email: kellybeluals@hotmail.com!!!

    Obrigada bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ops corrigindo o email

    kellybelulas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha, nossa que legal, somos visinhas sabia? sou do jardim veloso, bem meu esposo trabalhou aí por esses lados algum por um bom tempo, se bobear vc o conhece, ele era açougueiro na flora...
    bem amei seu blog linda e esse cachorrinho tá lindo, já fiz um pro meu bb e me empolguei tanto q fiz um de gatinho pra minha filhotinha...
    estou fazendo mais gatinhos e aff tô amando...
    voltarei mais vezes pra te visitar flor, amei e por ser minha visinha amei mais ainda, rsrsr bjus anjo e boas artes pra vc....

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura