06 dezembro 2010

Buquê de Noiva... Santo Antõnio

Minha amiga vai casar em Março/2011, e ela amou o boneco Santo Antônio que mostrei na Net para ela.

Preparei esse aqui de amostra.

Para quem não sabe, há algum tempo as noivas têm jogado bonecos (Santo Antônio ou um Sapinho), ao invés de jogar o buquê de flores ... podem pesquisar na Net e empresas de cerimoniais que verão muitas novidades a respeito.

Eu ví o sucesso que o blog http://raparigaarteira.blogspot.com/ vem fazendo, mas como eles não vendem o molde, é claro que fui fuçar na internet e encontrei este site http://www.criscamposart.com.br/ , comprei o projeto* do Santo Antônio e lá tem muuuito mais coisas, moldes e projetos lindos, vale a pena conhecer.

Eu fiz esse de prova e ainda estou aguardando opiniões a respeito.

Vocês podem contribuir também, deixando comentários.

Deus abençoe sempre!






* Como muita gente me pede molde, esse eu não posso compartilhar, pois é anti-ético, né? Espero que compreendam!

2 comentários:

  1. Que lindo irmã!!!

    Parabéns, que Deus abençoe cada vez mais o seu dom!!!!

    Lindo, maravilhoso, os detalhes estão impecáveis!!!

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito, quando voce me mostrou o kit eu ja sabia que o resultado nao podia ser outro, como tudo que voce faz!

    Estou envolvida com a festa de 9 anos do meu sobrinho e nao tenho ligado o computador, so agora vi a mudanca do blog. Gosto de gente que nao tem medo de mudar, que vive se renovando. Beijos e Boas Festas!!

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura