28 novembro 2011

Tatiane da Vulcão Artesanatos, HOJE na RIT TV

Olá amigas (os) queridas (os),

Hoje é um dia muito especial, a minha amiga Tatiane irá apresentar pela primeira vez um lindo artesanato lá na Rit TV, estou mega feliz por isso, é uma forma de agradecer por tudo que ela tem feito por mim.



A Tati é proprietária da Loja Vulcão Artesanatos e foi a primeira pessoa que comprou produtos meus para vender em sua loja e desde então, firmamos uma amizade muito bonita e sincera.

Saiba como chegar lá na loja da Tati clicando AQUI.

Ainda não tem um site, mas vocês podem ver alguns trabalhos dela no Orkut, busque TATI VULCÃO ARTESANATOS.

2 comentários:

  1. tati olhei a sua lojá no sait achei uma graça gostaria de saber se voçe pode me dizer se foi muito dificel montar a tua lojá pois tenho grande vontade de montar uma para mim no litoral, trabalho com decoraçoes de festas mas acho que já estou pouco cançada e gostaria de uma outra atividade mais calma mas que que eu podece eu mesma cuidar. como eu sempre gostei de artesanato acho que não teria muita dificuldade. se puder me dar algumas dicas fico agradecida;

    ResponderExcluir
  2. Boa noite eu sou de Alvorada do Oeste Rondonia.
    Eu quero muito montar uma loja de artesanato, e achei a sua muito linda.
    gostaria muito que você me desse uma ideia e algum site de confiança onde eu pudesse comprar artigos.
    muito obrigada desde já.
    meu email: clauwel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura