30 novembro 2011

Puxa Saco - Xeretas e Arteiras ... você vai saber por que ... rsssss


Um dia eu estava aqui no Ateliê fazendo uma faxina e toca o telefone ... era a Sônia, uma amiguinha arteira que tem uma loja de roupas aqui no Jaguaribe, "Pimenta Vermelha". Ela gosta muito de artesanato e sempre que vou a loja dela (que é de roupas e acessórios femininos) ela está sempre inventando algo pra fazer,quando não tem clientes para atender. Neste dia a Sônia queria uma revista com molde de puxa saco de galinha, mas como eu estava na faxina, disse que veria para ela depois.

No mesmo dia a Sônia foi jantar na casa de uma amiga dela e quando chegou na cozinha, XERETA correu pra pegar o puxa saco em formato de galinha ... rssss ... A amiga prontamente emprestou pra ela e no outro dia, a Sônia já estava com o dela prontinho, na hora que passei na loja.

Prontamente, me emprestou a dela e eu tirei um molde pra mim.

Olha, o puxa saco da Sônia não ficou igual ao original, o meu não ficou igual ao da Sônia ... cada uma dá seu toque na sua galinha, né .... kkkkkkk

Essa é a minha galinha puxa saco

Um comentário:

  1. Eu adorei Kyria... muito criativo, e eu adoro galinhas na cozinha rsss, bjs da Mel
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura