30 outubro 2010

Simplesmente, Helena, ursa Helena...





A primeira ursa ... esta é Helena, em homenagem a filha de meu amigos amados Luciana e Sergio Maia, que chegará no próximo dia 04/11/2010.

Mês passado foi o chá de bebê da Helena e eu presenteei com um ursinho, pode conferir clicando aqui. Minha amiga gostou tanto que encomendou uma ursa, para enfeitar os nichos do quarto da Helena.

Lu, minha amiga, obrigada por escolher o meu trabalho para decorar o quarto da sua princesa, sei que é um momento especial e você busca tudo de melhor para oferecer a sua linda família, que está crescendo... eu fiz este com mais amor do que eu sempre faço, tenha certeza disso!

Ofereço esta arte, para minha amiga blogueira e artesã, Fátima Guimarães no blog Patch Bahia, que mesmo de longe e no meio de tanta correria com as encomendas dela, deu uma analizada na foto do urso que dei de presente (para a Lu, no mês passado) e me deu umas dicas de como confirmar a proporção. Fátima, eu chego lá, este já ficou bem melhor, falta pouco para ficar do jeitinho que eu espero.


Deus abençoe a todos (as) grandemente!

2 comentários:

  1. Oi Flor
    Obrigada por citar meu nome.
    To te passando um email.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele coloca em minha vida e você é uma delas.

    Abraço forte!

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura