21 outubro 2010

CONVITE: Hoje, 21/10/2010 Kyria Moura na Rit TV

Clique aqui e Assista ao Vivo, a partir das 14:10hs .

Hoje darei aula de uma linda ovelha, pode ser uma guirlanda ou enfeite para o ambiente que você quiser. Depois pósto as fotos aqui, com lista de materiais e passo a passo.

Fiquem com Deus!

Torçam por mim e não se importem se meu sorrizo não aparecer muito, pois minha coluna tá travada, mas eu vou assim mesmo!

"Ora, ora , que melhora"

Super abraço, daqueles de indireitar a coluna ...

------------------ depois da apresentação ---------------

Aqui já vão algumas fotinhos de hoje a tarde lá na Rit Tv com a Jacqueline ... ela e toda produção, todos, todos mesmo, são pessoas ótimas. Que Deus os abençoe, sempre e sempre!






3 comentários:

  1. Oi Walkyria,
    assisti vc hoje, no Nosso Programa,
    Adorei a ovelhinha, e já vim lhe fazer uma visita. Seu blog é bárbaro, adorei tudo.
    Vou segui-la, e parabéns pelos trabalhos.
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeee.... que chic amiga, huuuuuuuuuuu agora entendo o seu sumiço, Rit TV.

    Bjks saudade e não esqueça da minha ovelhinha!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Mas eu to ficando muito importante mesmo!!!! Amor, que benção! Parabéns, vc merece!!! Fiquei orgulhosa de ver meu presente!!!! Depois a gente conversa com calma, vc tá ficando mt importante menina!!! Será que tem tempo pra dar aula ainda???
    beijokas

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura