25 setembro 2010

Um chá de bebê, amigas reunidas para festejar a chegada de Helena, filha de Luciana Augusta e Serginho Maia ... amigos queridos

 Urso em tecido, piquê e tricoline, este é exclusivo para a Helena ... O chá foi de fralda, mas minha "moeda" é artesanato ... espero que ela tenha gostado.


Que bom é encontrar pessoas auq a gente ama e que infelizmente por causa da correria do dia a dia. Esta é a Dulce, Dudu querida. 

 Aqui a mamãe da Helena, a Luciana e a titia Cris Jacoput ... minhas amigas amadas ... quanta saudade de vocês.
 A Luciana com o presentinho da Helena ... lilás para combinar com o quarto da princesinha.

7 comentários:

  1. KYRIA QUE URSINHO FOFO, ADOREI,DÁ SAUDADE DA GRAVIDEZ. ÓTIMO DOMINGO. ABRAÇOS VIRTUAIS...

    ResponderExcluir
  2. Kyria! que urso mois fofo!!! Estou criando coragem pra fazer um desses, tenho o molde e tudo, só falta aquela coragem pra começar! rsrsrs
    O seu ficou lindo!
    Parabéns! bjus e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Kyria! obgada pelo "uau"!!! Adorei!
    Olha, o trocador ficou com 70cm de altura X 45cm de largura. O envelope plástico que protege ele é uns 2 cm maior de cada lado, que o trocador. Me baseei no tamanho do trocador que foi dos meus filhos, que é bem grandinho e dá pra usar no bebê mesmo depois de crescidinho.
    Ah, mas se eu (que comecei a pouco tempo a me aventurar nesse maravilhoso mundo craft)consegui fazer, com certeza a sua encomenda vai ficar perfeita!!!!
    A encomenda completa da Ana Júlia já está todinha pronta, só esperando a "futura" mamãe dela vir buscar. Assim que entregar, eu posto lá no blog (tem + um porta-fraldas, um porta-trecos e uma sacolinha).
    Boa sorte! e estou doida pra ver o seu trocador pronto!
    me mostra depois tá?
    um bjãooooo!

    ResponderExcluir
  4. Esse ursinho ficou muito fofo, também quero um rsrs.
    Seus trabalhos são lindos, parabéns, já estou te seguindo. :)

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso falar que a Manu ficou com ciume...rsrs...
    Ficou lindo parabéns!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Wal, vc viu meu e-mail? queremos uma irmazinha ou namorada pra esse ursinho... vc faz pra gente?? bjs, Lu

    ResponderExcluir
  7. Nossa Kiria, comecei a te seguir esses dias e estava olhando suas fotos sobre o ursinho e não acredita que eu conheço a Cris que está em uma das fotos...kkk estudamos juntas no colégio SESI 046 kkkk, muito legal essa coincidência kkk até me lembro do nome dela completo kkkk e moro na mesma rua de outra amiga dela a Elaine Maria Moura, ela deve se lembrar, pois não se desgrudavam kkk ela lembrará de mim tb pq eu tenho uma irmã q estudava conosco a Gisele.Se possível conte a ela desse encontro casual aqui no seu blog. Obrigada e seus trabalhos são lindos, temos que marcar algum encontro para trocarmos idéias. Bjss

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura