24 setembro 2010

Emoção compartilhada

Olá amadas (os), ontem recebi um presente para o Ateliê, quem fez foi minha amada aluna Sylvia Kamada, que é uma graça e Graça de Deus na minha vida.

Eu fiquei tremendo de emoção, só vendo, é um presente lindo e significa muito mais do que ele em si, é carinho, amor, delicadeza, competência, dom de Deus e bênção.

A Syl foi minha primeira aluna aqui no ateliê, isso entre tantas coisas marcou muito nossa amizade, ela é uma pessoa maravilhosa! Agradeço a Deus pela vida dela, ao Jairo (esposo, muito simpático)que a traz para as aulas e a apoia e a nossa querida Cássia que nos apresentou.

Syl, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada AMEI!!!!

  Clique aqui e conheça as artes de Sylvia Kamada

2 comentários:

  1. Lindo o presente Kyria! Parabéns, com certeza é mto querida entre suas alunas!!!
    Ah, visitei o cantinho da Sylvia e tb adorei, já vou virar seguidora dela tb!
    um bjão e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oh meu amor!! Obrigada pelo carinho! Senti sua emoção e não precisaria nem dizer "obrigada" pois meu coração ficou feliz só com o seu sorriso!

    bitokas

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura