25 maio 2010

Meus novos brinquedinhos para o Ateliê ... materiais para Scrapbook

Olá pessoal, hoje comemoro mais uma conquista, a aquisição de mais furadores para papel, este é de tags e tem três tamanhos diferentes no mesmo furador, além disso, o vincador de papel, maquina manual de fazer auto relevo no papel, papéis TEC, lindos papéis, um distresser ... ah, eu tô bem contente, muito feliz mesmo!
O melhor, eu comprei numa loja aqui em Osasco, a Criar e Faturar ...

Vou estreiar fazendo as peças de artesanato para a oficina de Scrapbook no aniversário de minha sobrinha Gabriela, no proximo dia 05/06/2010 ... não vejo a hora. Depois posto fotinhos da festa aqui.

Beijinhos

Um comentário:

  1. oi amiga estou esperando meu presente , estou muito ansiosa pra recebe beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura