07 maio 2010

Bate mão, novidade e presente

Bate mão atoalhado, com base em piquê, flor e borboleta em fuxico, bordado livre e pintura a mão.

Confissão ... Eu vou começar a fazer bordado livre com a Sônia Bianco, ela faz muitas obras de arte com o bordado e a tinta que está complementando suavemente este trabalho foi influência de trabalhos dela, que graças a Deus tem esse dom.

Ah, não posso deixar de dizer que esse foi encomenda da Lucile, amiga querida que mora em Foz do Iguaçu, além da encomenda que fez, trouxe presente pra mim, dela e do maridão.

Beijinhos a todos!

Kyria


Um comentário:

  1. Wal,

    Adorei o fato de você ter colocado minha encomenda no blog. Quando eu te falei que queria que ela fosse postada, estava brincando, mas já que agora ela está estampando o blog, fiquei muito feliz!!!!!!!

    Beijinhos,

    Lu

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura