21 dezembro 2009

Feliz Natal!






Queridas (os)

... o ano passou ...
mudanças, dificuldades, conquistas, realizações ... muitas coisas aconteceram neste ano de 2009.
Cada dia a gente aprende, cada dia a gente faz descobertas, mas a maior delas é quando a gente entende a nós mesmos.

Para este ano que se aproxima, desejo do fundo de meu coração que você se conheça mais, se valorize, se entenda e se ame. Ao se entender tudo fica mais fácil, pois a partir do momento que a gente se enxerga mais, damos valor ao próximo, reconhecemos as qualidades e dificuldades de outras pessoas e então somos menos críticos e mais solidários, mais companheiros, mais presente e mais disponíveis, para nós e para os outros.

Que Deus esteja sempre conosco, nos ajudando a respirar fundo nos momentos difíceis, respirar fundo no momento de alívio e respirar fundo no momento de felicidade.
Que Deus nos ajude a pensar antes de falar, pensar antes de responder e pensar antes de agir.
Que Deus nos oriente a amar antes de sofrer, amar antes de chorar e amar sempre que puder.
Deus nos mostra os melhores caminhos, que consigamos enxerga-los e principalmente, seguir pelo caminho que nos leve a respirar fundo, agir, amar e seguir em frente.

Feliz Natal e um ano maravilhosamente cheio de ações que nos leve aos caminhos que Deus coloca diante de nossas vistas, a caminhar com nossos próprios pés, mesmo que com a ajuda de alguém, sempre com gratidão, aproveitando oportunidades, aproveitando cada dia.

Com muito carinho, amor e sinceriade.


Walkyria Vieira da Costa Moura
www.walkyriamoura.blogspot.com

Um comentário:

  1. Miguinha passei para lhe deixar um beijo, dizer que suas peças estão lindas...e que aqui está uma delicia...lugar maravilhoso que vcs nos apresentaram....beijos de piscina...rsrs
    Alcione Leite

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura