17 agosto 2009

Patchwork em família ... Proposta mais que decente, deliciosa.







Ei pessoal, meu amado marido fez a proposta e eu aceitei... passamos este domingo fazendo arte em cima dos panos ... rssss ... calma, não pense em sacanagem... rsss
O Samu e eu montamos o projeto, ele entrou com a engenharia e eu com o conhecimento em corte e costura do patchwork.
Este projeto é capa para o nosso puff, que fica no pé de nossa cama ... e as vezes vai para a sala, para relaxarmos nossos pézinhos ao assirtir um filme ... ai ai ai ... A gente merece, né?
Aqui está a bagunça na sala (quem não faz bagunça quando costura, jogue a primeira agulha... rsss), pois a mesa é maior e cabe todo material. Não vou dizer que é fácil e nem que acertei toda a costura, mas estou feliz principalmente pela parceria neste projeto.
Em breve postarei novas fotos de como está o andamento do projeto ... por enquanto é isso!
Boa semana para todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura