13 julho 2009

Ky-linha da vovó!





Esses lindos paninhos de prato, têm aplique de galinhas em Patchwork, biquinhos em crochê ... Tudo muito simples, delicado e feito com muito carinho.

Os acessórios para cozinha, vou dar um nome muito especial em homenagem a minha avó paterna Adelaide, que apesar de não estar mais aqui conosco, morará sempre no meu coração e minha memória. Desde criança eu ajudava a vó Adelaide a pintar panos de prato, ela sempre me incentivou a fazer umas artes sabe ... rsss

A vó me chamava de Kylinha ... e então fica esse o nome da linha copa e cozinha " Ky-linha da vovó"

Vó eu te amo!!!

2 comentários:

  1. Esse lindo panos de pratos já tem donos...são meus...bjs...miguinha...Te Amo...Parabéns pelo seu trabalho...Alcione Leite

    ResponderExcluir
  2. sabe onde posso comprar essas galinhas prontas tipo termocolante para aplicar? se souber por favor me envie o endereço por e-mail: nice.alexsilva@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura