23 julho 2009

Acabou de sair do forno ... BORBOLETA LINDA ... o nome dela tem que ser JUREMA


























Gente, ela é simplesmente linda!!!

Primeiro vocês têm que saber que quem fez a cortina fui eu ... EUUUUUUUUUU ... EUUZINHA ...

Customizei uma cortina antiga, reutilizei o tecido, só o forro, mudei o modelo, coloquei os fuxicos em cima, com fitas de cetim e botões aplicados.
A barra, é com tecido de algodão, igual ao dos fuxicos, tudo Fernando Maluy ...

O que acaba de sair do forno foi esta linda borboleta, que fiz propaganda dela ha alguns dias, do projeto em andamento e terminei hoje.

Agradeço a Deus, a minha psicóloga Cássia que descobriu a loja, a Gi que abriu a loja em Osasco e a Jurema, que deu a aula desta belezinha ... Op´s, Sr. Francisco que me atendeu tão prontamente o dia que passei para conhecer a loja, ele é esposo da Gi.

Gente, vocês são maravilhosos!
(as fotos do celular não ficaram boas, snif, snif).

7 comentários:

  1. Linda essa boboleta.

    quero aprender!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Wal é a Dani.. Tudo bem

    Muito linda essa borboleta.. este rostinho ficou d+.

    Um super beijo
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSA,VC ENSINA, ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Olá, quem foi que deixou esta maravilhosa do dia 31/12/2009? Ficou anônimo ... rsss
    Mas eu posso ensinar sim ... mande um e-mail com seus contatos.

    Feliz 2010
    Kyria

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Kyria,sou uma das mais nova adimiradora do seus trabalhos.Quero posta sobre essa borboleta,ela é simplesmente maravilhosa.Ja coloquei o nome dela de Dengosa,com esse olhar lindo de "ti quero mais".Ela consegue de tudo.Estou felicíssima em encontra-la.Espero nos tornar grandes amigas.Assim com sou da Viviane,Quiane,Dagnar,etc.AgradeçoA DEUS por tudo.Espero que seja feliz,que na te falte alegria ,amor,paz,saúde.Beijokas, da mas nova fã.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosimonica, obrigada por seu comentário! Não consegui seu e-mail, acho que tô meio devagar ... rsss ... Deus te abençoe e vamos nos falando sim. Muuuuito obrigada pelo carinho e também agradeço a Deus por colocar pessoas como você na minha vida! Seja sempre bem vinda!!!!

    Kyria

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura