01 fevereiro 2012

Tiaras, presilhas ... presentinho para algumas amigas.

Hoje iniciamos as aulas do Mãos e Coração, lá na IBAB Igreja Batista de Água Branca e ontem eu fiquei fazendo essas artes lá no ateliê, sem saber para quem presentear e aguardando o toque do coração ... hoje lá na reunião, fui mostrando para as meninas e presenteando cada uma delas abaixo mencionadas.

Me inspirei a fazer essas belezinhas, ao assistir um vídeo no YouTube, com  a professora Renata Mancilha, do blog http://renatarteflores.blogspot.com/ super simpática, e tem trabalhos lindos, para se inspirar e aprender clique AQUI, vídeo aula 


Este ficou de presente para Neusinha Fusco

 Este, foi presente pra Sônia Facion


Presentinho pra Vanessa Horiuti
Este ficou com a professora de bijú, a Miriam.

 Este foi presentinho para a querida Cira

Esta tiara ficou de presente para a Ione Berne

Um comentário:

  1. Eu amei meu presente! É rosa!! Minha cor preferida! Muito obrigada pelo carinho...como sempre! Bjs mil

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura