24 dezembro 2011

Gratidão, é a minha mensagem de Natal!


Um pensamento me ocorreu há alguns minutos e comentei com meu marido que este ano eu não escrevi nenhuma mensagem de natal, pra ninguém.

Depois disso eu fiquei pensando, porque será que não me veio nada em mente esse ano???

Acho que não tinha parado pra pensar numa mensagem, no meio de tanto trabalho, conquistas, novas amizades, descobertas, aprendizado, felicidade, desafios, superação, oportunidades, vendas, satisfação de clientes, reconhecimento pessoal e profissional e tantas e tantas outras coisas que nem sei listar.

A palavra desse ano, escolhida e eleita é GRATIDÃO!!!

Muito obrigada a todas pessoas que estiveram, estão e estarão comigo de alguma forma, em cada um dos caminhos que percorri e que tenho a percorrer!

E neste Natal, peço a Deus que me ajude a jamais deixar de ser grata a Ele, que eu jamais esqueça tudo que o Senhor faz por mim, todo cuidado, carinho, proteção e milagres que realiza em minha vida e na de tantas outras pessoas.

GRATIDÃO A DEUS, em primeiro lugar sempre e sempre, Amém!!!!!

Feliz Natal a todos e que 2012 seja um ano glorioso para todos nós!!!

2 comentários:

  1. Feliz e abençoado Natal, flor!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Kyria, amei visitar seu blog e admirar seus trabalhos, lindos e delicados como de nossa amiga Sônia fascion, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo.Tem selos de sapekinhas no blog para amigas seguidoras ficarei feliz se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Um natal repleto de paz e alegria para você e todos os seus. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura