13 agosto 2011

Aula de Pintura em tecido, na Vulcão Artesanato ...

Como eu sempre digo, quem ensina, tem que aprender ... Tirei esta última quinta-feira, 11 de Agosto de 2011 para iniciar o curso de pintura em tecido, para aplicar novos conhecimentos em minhas artes, bonecas e tudo mais que for necessário.

 Aqui eu e a professora, demonstrando a forma de trabalhar com os pincéis.
 A Vaninha é canhota (eu sou destra), gente, foi ótimo aprender com ela, não tive nenhuma dificuldade!

DICA para as canhotas: é uma grande oportunidade aprender a pintar com a Vaninha.




 Acima, eu e as duas alunas do período da tarde ... afinal, passei o dia todo em aula.

Eu, Vaninha e Tati.

VULCÃO ARTESANATOS

Professora Vaninha (Representante da Acrilex), ensina pintura em tecido.
Materiais e Cursos
E-mail: vulcaoartesanatos@ig.com.,br

(11)3683-3215/ (11) 9868-0448
Endereço: Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 239 - Centro - Osasco/SP
(rua das lojas americanas - atrás do Osasco Plaza Shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura