19 janeiro 2011

Nem viajando pra descansar a cabecinha para de funcionar ... reciclar em qualquer lugar.

No final de semana passado, fomos a São Carlos/SP (interior). Ficamos na casa de meu cunhados André e Karina, matamos a saudade das crianças Miguel e Gabriel e conhecemos o novo bebe recém chegado, o Rafael, de 2 meses ... todos amáveis.

Eu já tinha combinado com a Karina e minha sogra amada de levar kit-costura, retalhinhos ... Claro que não aguentei ficar parada só curtindo a família e a paisagem tão inspiradora daquele lugar, da natureza e o cheirinho gostoso de grama molhada, passaros cantando ... ai ai ai


Foi então, que vi um tubo de cola branca na prateleira da lavanderia, fui dando uma geral em tudo para encontrar uma latinha e não é que achei .... rsss ... Pedi licença, pedi papel, pincel, e separei a latinha para revestir com tecido ... e olha só no que deu.

Ah, é uma latinha daquelas que vem bombom, o sonho de valsa (eu não gosto desse bombom, acreditem! Eu só gosto do ouro branco ... uma tentaçãozinha ... hummm)

A ovelhinha que está dentro da latinha, levei para terminar lá e ensinar minha cunhadinha amada. E é claro, tudo ficou pra ela e para as crianças.



Foi uma passeio onde descancei, me inspirei e criei ... afinal, foi a primeira latinha que revesti com tecido. Faltaram algumas coisinhas para a finalização da arte, mas isso ficou por conta de minha cunhada, pois não tínhamos o cordão de São Francisco para colocar ao redor do almofadado da tampa da lata.

Outra coisa ... como foi arte de ultima hora, faz com o que tem a mão ... não tinha enchimento acrilico e claro, com bebezinho novo ... peguei algodão pra improvisar. O certo é enchimento ou manta acrílica, hein.

3 comentários:

  1. Ficou um amor
    E esse tecidinho, que fofo
    Parabéns
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, colega! Você tem dom pras artes, mesmo!
    Se quiser me visitar pra gente fazer essas artes esteja a vontade! rsrsrs
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. oi wal,achei seu blog nas minhas andanças por ai e vi que vc tem a credencial da SUTACO eu fiz tbm a avalição mas tá demorando muito pra chegar minha carteirinha é assim mesmo a sua demorou?
    bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura