22 junho 2010

Notícias, carinho e agradecimento!

Amadas (os),

Vim avisar que eu tenho trabalhado bastante para atender um pedido de super produção e por isso não tenho postado nada aqui.

Entre compras e preparação do material para começar a produzir a encomenda, a correria tem sido grande, Graças a Deus!Também graças a Deus, tenho um maridão que me ajuda bastante e com certeza tem contribuido muito para eu conseguir atender o cliente dentro do prazo. Estamos muito felizes!

Numa dessas saidas para compra de material, Deus me presenteou com mais uma surpresa, conheci ou melhor, reconheci a Vera Beneti do site www.verapatchwork.com.br e é claro, fiquei tão feliz que pedi para tirar uma foto com ela, mas quando fui baixar a foto (que foi tirada no celular) já era ... na consegui baixar com sucesso, mas está bem guardada na memória e no coração.
Pra quem não sabe, a Vera foi e é uma pessoa muito especial pra mim, pois foi com a aula dela no youtube que fiz meu primeiro porta-tesouras e depois disso, as portas foram se abrindo, passei a dar aula de artesanato na IBAB  http://emaosecoracao.blogspot.com/, fui para tv apresentar o artesanato, por indicação de uma grande amiga , a Ione Berne http://www.ionepresentes.com.br/ e a partir de então, sempre tenho feito minhas artes, recebido encomendas e entre altos e baixos num tratamento psiquiátrico/psicológico, devido a frustração na minha carreira de contadora, http://www.institutobemestar.com.br/, tenho me fortalecido para continuar fazendo arte.
Tenho muito a agradecer a minha família, amigos, médicos e ao Pai, pois Deus é maravilhosamente bom!

Obrigada pelas visitas, comentários e carinho.

Em breve volto a postar novidades, mas gostaria mesmo de dar uma satisfação a vocês, por não ter  tido tempo de atualizar o blog.

Beijos e abraços cheios de carinho!

Kyria

Um comentário:

  1. Oi Kyria!!!!!

    Vc merece todo esse sucesso!!!

    Seu esforço e dom é o que há de melhor.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura