09 abril 2010

Os bastidores do "Nosso Programa" apresentado dia 06.04.2010na Rit TV. Minha primeira aparição na TV como Artesã ... Comemorando 1 ano longe da área contábil ... Deus é bom!!!


No Camarim ... me preparando, na hora da maquiagem. Não lembro o nome da maquiadora, mas ela é uma graça de pessoa e ótima no que faz ... você pode ver no sorriso ela, né? Um sorriso de felicidade e sinceridade.



Aqui a Renata da Produção ... sem palavras, uma queridinha.

A sequência do programa com os participantes e temas de cada bloco e os meninos da produção colocando o microfone em mim ... eu e a felicidade estampada no rosto.


Aqui eu e a Jacque ... Já-que-linda ... rsss ... sem palavras ... é linda, simpática, sincera, uma bênção, uma menina de Deus!!
Ah, a bolsa que fiz especialmente para levar ao programa.

A foto da tuma toda ...

Salsicha (câmera), Orlando (o caricaturista), Jacqueline (apresentadora), Luiz e Ione (meus amigos, padrinhos amados) e euzinha. Cada um com sua caricatura, presenteados por Orlando Alves.

www.orlandoalves.com.br



4 comentários:

  1. Amiga, que maravilhoso, amei tudo! Tenho certeza que essa será a primeira de muitas vezes que aparecerá na TV para mostrar o dom que o Senhor te deu! Estarei sempre aqui torcendo pelo seu sucesso, um grande beijo da "amiga" de "mãos e coração"... Malu

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyria,
    parabéns por essa conquista! Pena que no RS não passa e infelizmente o site deles está desatualizado, não pude ver mais detalhes. Quando morava em Minas acompanhava o programa. Gostei de ver as fotos aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kyria!!!!!

    Deve ter sido legal mesmo!!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Deve ter sido muito joia mesmo...espero que tenha sido um sucesso!Tenha um lindo final-de-semana, bem alegre e feliz!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura