02 outubro 2009

Pequenas belezas e grandes oportunidades... uma parceria muito agradável ... Amiga Luciana Chelli, obrigada por se lembrar de mim!

Com muito carinho preparei toda essa arte para minha amiga Luciana Chelli levar para uma esposição num colégio. Estou muito contente e agradeço a Deus, pelo dom, pelo carinho de amigas que Ele tem colocado em minha vida.






Eco bag ... simples, úteis e pintadas a mão com canetinhas para tecido.




Porta bijú para quem gosta de tons discretos, eu tb faço ... tem para todo estilo e gosto.



Porta bijú em tecido de poá marrom e floral.





Organizador de bolsa






Organizador de bolsa







Porta bijú ou o que você quiser, em dois tamanhos P e M.








Porta tesouras com aplicação de fuxico e botões, ideal para as meninas colocarem tesoura escolar, com muito charme.




Porta tesouras











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura