30 outubro 2010

Simplesmente, Helena, ursa Helena...





A primeira ursa ... esta é Helena, em homenagem a filha de meu amigos amados Luciana e Sergio Maia, que chegará no próximo dia 04/11/2010.

Mês passado foi o chá de bebê da Helena e eu presenteei com um ursinho, pode conferir clicando aqui. Minha amiga gostou tanto que encomendou uma ursa, para enfeitar os nichos do quarto da Helena.

Lu, minha amiga, obrigada por escolher o meu trabalho para decorar o quarto da sua princesa, sei que é um momento especial e você busca tudo de melhor para oferecer a sua linda família, que está crescendo... eu fiz este com mais amor do que eu sempre faço, tenha certeza disso!

Ofereço esta arte, para minha amiga blogueira e artesã, Fátima Guimarães no blog Patch Bahia, que mesmo de longe e no meio de tanta correria com as encomendas dela, deu uma analizada na foto do urso que dei de presente (para a Lu, no mês passado) e me deu umas dicas de como confirmar a proporção. Fátima, eu chego lá, este já ficou bem melhor, falta pouco para ficar do jeitinho que eu espero.


Deus abençoe a todos (as) grandemente!

29 outubro 2010

Mais uma Bruninha entregue ... encomenda da Selma para presentear sua mãe



Gentém, a Bruninha de roupa pink com verde, super alegre, como a Selminha pediu ... afinal, será presente para a mãe dela, uma pessoa super sorridente e batalhadora, cheia de alegria. Há anos que não a vejo, mas fica aqui meus votos de feliz aniversário!

OBS.: Esta versão da Bruninha tem olhos castanhos, da cor dos olhos da presenteada.

Beijokas e vamos que vamos!

28 outubro 2010

COMUNICADO IMPORTANTE!



Boa tarde!l


Quem ainda não fez os pedidos das encomendas de Natal, no Kyria Moura Ateliê, pode ir se preparando... as encomendas serão aceitas até o próximo dia 05/11/2010 e os pedidos realizados de hoje até lá, tem a entrega programada para até dia 22/12/2010, conforme forem chegando.

Programem-se, evite filas em shoppings, lojas e o transito maluco dessas cidades.

Além disso, um produto artesanal é resultado de talento e dedicação, fatores muitas vezes ausentes nos produtos industrializados.

http://www.walkyriamoura.blogspot.com/
walkyria.moura@hotmail.com
Lembrando que as peças são totalmente artesanais, únicas, feitas uma a uma, com carinho e a atenção que quem recebe merece!

Deus abençoe!

24 outubro 2010

Você sabe como dobrar uma toalha que vira bolsa? Aprenda comigo assistindo ao vídeo

Para ver as toalhas que eu fiz e publiquei aqui no blog, você pode clicar aqui e visualizar algumas postagens anteriores.

Já clicando aqui você acompanha um vídeo bem simples, que gravei para ensinar a todas as pessoas que me escreveram e algumas clientes, que possam vir a encomendá-la.

Em breve trarei novidades, outro modelo de toalha que vira bolsa, muito linda, aguardem!



Super abraço e uma semana maravilhosa!

Kyria

22 outubro 2010

O Quinteto fantástico ... lindas bonecas

 Aqui essas belezinhas, são encomenda de Mariana e Catarina, pessoas muito queridas.

 As quatro com vestido rosa são da Mariana, para presentear sua filha e sobrinhas. A com vestido discretamente lilás, é para Catarina presentear uma sobrinha.
 Obrigada amadas! Espero que as meninas gostem!

Aqui está a Bruninha no meio do quinteto ... entreguei todas hoje.

Mais um modelo de boneca ... esta é a Bruninha




Oies ... esta é a Bruninha, de olhos azuis, recebeu este nome pois é o nome da presenteada. Encomenda da querida Marisinha da Contadata.

A Marisinha é quem me incentivou a fazer o curso superior ... Ciências Contábeis, ela é uma amiga, mãe e minha madrinha de casamento, eu a amo tanto, tanto, que ninguém imagina ... não fiquem com ciúmes, tá?

Ela também ficou muito feliz por mim, quando decidi abraçar o artesanato como minha profissão e fonte de renda.

Deus, obrigada pelas pessoas maravilhosas que colocas em minha vida!

21 outubro 2010

Conforme prometido, segue fotos e instruções de como montar este lindo enfeite.

Olá queridas (os) ... como não tenho scanner, eu achei um gentinho de passar instruções de como fazer a ovelhinha que ensinei hoje no programa.

Caso fique ruim, peço que vocês entrem em contato comigo, vou tentar melhorar, tá.

Super abraço, cheio de carinho e muuuuito obrigada pela audiência e visitas.





Outra coisa, fiz estas anotações em folha de papel sulfite A4, tá? Só para terem uma idéia de tamanho.

A idéia eu peguei neste site http://melzamelo.blogspot.com/2010/01/ovelha-de-fuxico.html vale a pena conhecer tudo que é publicado lá, tem vários passo a passo.

Deus abençoe!

CONVITE: Hoje, 21/10/2010 Kyria Moura na Rit TV

Clique aqui e Assista ao Vivo, a partir das 14:10hs .

Hoje darei aula de uma linda ovelha, pode ser uma guirlanda ou enfeite para o ambiente que você quiser. Depois pósto as fotos aqui, com lista de materiais e passo a passo.

Fiquem com Deus!

Torçam por mim e não se importem se meu sorrizo não aparecer muito, pois minha coluna tá travada, mas eu vou assim mesmo!

"Ora, ora , que melhora"

Super abraço, daqueles de indireitar a coluna ...

------------------ depois da apresentação ---------------

Aqui já vão algumas fotinhos de hoje a tarde lá na Rit Tv com a Jacqueline ... ela e toda produção, todos, todos mesmo, são pessoas ótimas. Que Deus os abençoe, sempre e sempre!






14 outubro 2010

Móbile de corujas ... mais um projeto realizado em aula por minha aluna Majô.







Pessoal, o projeto original é de casa de passarinhos, vocês podem conferir clicando aqui, mas desenvolvemos esta versão com as corujas, que a minha aluna Majô adora.

Realmente ficou lindo! E ainda hoje ia chegar em casa e fazer o maridão colocar na sala dela ... eita Claudio ...  vida de marido de artesã começa assim ... rsssssss

13 outubro 2010

Olha as artes que sairam do "forno" hoje ...

Ovelhinhas peso de porta ...




oh belezinhas ... elas também são da Rosana da Adhefix ... vou entregar essa semana ... eita correria boa!

Aqui não é "A Fazenda", mas tem galinho lindo ....



Esse galinho lindinho ... minha aluna Majô levou na hora ... vai colocar em sua cozinha.

Caixa de costura ... essa é exclusiva, encomenda de minha amiga e madrinha de casamento Lígia Custódio



Gentém ... vocês não fazem idéia de quanto tempo ela pediu para eu fazer essa caixinha pra ela ... ela é paciente ... mas ainda bem que o casamento dela será início de 2011, por isso ainda não precisou dessa gracinha ainda.

É uma caixinha de madeira, pintada com tinta PVA por dentro, encapada com tecido e em cima tem um agulheiro, ele fica grudadinho na tampa.

Beijinhos