13 fevereiro 2012

Peso de porta ... Bela Flora

Nos passeios e compartilhamentos do Facebook, conheci os trabalhos de Nancy Mincauscaste Mendes clique aqui e encontre-a no facebook.

Trabalhos lindos e inspiradores e como eu não poderia deixar minha curiosidade de lado, hoje no Ateliê, fui me empenhar a fazer uma arte parecida com a dela. Não saiu igual, nem era a intenção, dei uma modificada, algumas por que eu preferi e outras porque eu meti os pés pelas mãos e acabei borrando o olhinho recém pintado e tive que fazer diferente para não perder meu trabalho.









O modelo original (fadinha) foi criação e execução da Nancy e vocês podem conferir lá no facebook dela, que como eu já disse, tem trabalhos lindos!

Um comentário:

  1. oi wal, ficou um mimo msm, é coisinha chata qdo borramos né! mas faz parte do processo, bjoss amiga, e continuo de olho em seus trabalhos, um mais lindo q o outro e tenho pegado varias dicas com vc! fica com Deus

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura