02 novembro 2011

Uma boneca simples para uma pessoa muito querida!


Uma bonequinha simples para uma pessoa muuuuito querida ... minha tia Shirley comemora seu aniversário hoje.

Ela é a minha tia que ajudou muuuuuito nas minhas artes no mês de Julho/2011. Ela foi fazer uma visitinha rápida pra mim ontém e aproveitei e já dei o presentinho dela, simples mas fiz com muito carinho.

O cabelinho da boneca foi inspirado no cabelo dela mesmo, mas não é loirinha, fiz cabelinho preto cacheadinho (com um restinho de lã que eu tinha) e coloquei o fuxiquinho preso no cabelo. Lindinha ... "Dinha".

Tia, muuuuito obrigada pelo carinho de sempre ... suuuuuper abraço com muito carinho também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura