15 novembro 2011

Aula de pintura em tecido com Professora Vaninha.

 Estas fotos são de uma peça em madeira que a Tati da Vulcão Artesanatos tem lá na loja. Eu pedi e a Professora Vaninha, que me dá aula de pintura em tecidos, lá mesmo na loja da Tati, tirou o risco e estou pintando no tecido.
Amei esta carinha do Noel ... olha o óculos dele. A Tati ensina pintura em madeira, quem se identifica com pintura, vai amar as duas professoras e pessoas queridas.

Um comentário:

  1. Amei conhecer seu blog, seus trabalhos são caprichados e muito original. Já estou te seguindo.

    Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e me seguir também!
    www.shirleydelima.blogspot.com

    Te espero lá,

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura