31 outubro 2011

Bonequinhos Nino & Lila

Estes bonecos são de minha autoria ... eu fiz o molde do corpinho, roupinhas e tudo, tudinho.
Eu gostei do resultado!

Nino e Lila
(cada um deles têm aproximadamente 16 cm)


 Na próxima quarta-feira, vou receber uma cliente nova, que me pediu para fazer um casal de bonecos para o nicho que ela está fazendo para uma cliente dela.

Depois eu vejo a possibilidade de postar aqui para vocês o nicho dela com meus bonequinhos.
A boneca dela ainda não é nenhuma dessas, mas como trabalhei neste projeto este final de semana e conclui os testes hoje, já estou mostrando a vocês, afinal, é encerramento do mês de Outubro/2011.

Um comentário:

  1. Kyria ficarão lindas!!! Eu sou apaixonada por bonecas de pano! Adorei essas...
    Bjks

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura