15 março 2011

Carinho de noiva para os convidados de sua festa ... "APROVEITE BEM A FESTA"! afinal "VAI QUE..." rsss


Uma idéia tão incrível, carinho dos noivos para com seus convidados, afinal, imprevistos acontecem ... "vai que" ... e não é por causa disto que os convidados vão deixar de aproveitar a festa.


A noiva forneceu a caixa e os ítens de dentro ... elaborei a decoração, comprei as flores e montei na presença da noiva, para ficar exatamente como ela imaginou... ela amou!


Flores em tecido da D´Cuore Osasco, a loja é maravilhosa e as flores escolhidas foram hortências em tons rosa antigo e marfim, com folhagens de modelo e cores variadas.

Uma dica quanto as flores ... não economize na qualidade e beleza ... se quiser economizar, aqui em São Paulo/SP vá até a Rua 25 de Março (ande, ande, ande ... ainda não sei qual loja indicar) ou então ao CEAGESP, aqui em São Paulo/SP o acesse o site http://www.ceagesp.gov.br/ ou veja uma central de abastecimento de sua cidade.

Mantenha a qualidade!

Ah, a caixa a noiva comprou na região da Rua 25 de Março, ela ficou de me passar o nome e endereço da loja, depois publico para vocês, assim que ela me passar.

Um comentário:

  1. Estou promovendo um sorteio em meu blog, acesse e confira, bjs, fica com Deus! http://toquedearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura