24 fevereiro 2011

Oficina de pintura na fábrica da Acrilex, em São Bernardo do Campo/SP

Olha só a minha alegria ... e conversa vai, conversa vem e eu mostrando meu crachá de visitante com o nome errado ... eita nominho complicado, nem olhando o RG o pessoal acerta  ... rssss tá valendo!


 Gentém, é claro que conheci a mulherada, conversei, trocamos idéias, eu aprendi bastante com elas ... mas me perdoem meninas ... não decorei o nome de todas.

Vou tentar ...da esquerda Mary Medeiros (da Praia Grande/SP), Tati (Vulcão Artesanatos, Osasco/SP) Sandra (SP), Kyria (Osasco/SP) e Sandra (São José do Rio Preto/SP, veja aulas maravilhosas da Sandra, buscando por Ciargesso São José, no youtube).
Euzinha, a Prof. Fábia, a lindinha do marketing (não lembro o nome) e a Tati, da Vulcão Artesanatos

Um comentário:

  1. Heeeeee...parece que diversão e trabalho faz mito bem, poois a alegria está estampado nas carinhas!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura