04 fevereiro 2011

Boneca Fernanda com cabelo feito de Lã ... eu achei bem mais linda que a de cabelo de pano ...


Como podem ver, eu ainda não terminei (falta colocar um fêcho na golinha e fazer o sapatinho), mas não vou aguentar esperar para postar, pois eu amei essa versão da boneca Fernanda.

Essa, é presente para uma pessoa muuuiiiito especial, a minha Dilminha, querida mamy.

Acreditem, é presente de Natal que eu estou devendo para ela e é uma cobrança só, vocês nem imaginam.

Mas só estou demorando pois tive que atender primeiro minhas clientes e mãe é mãe, né?

Vou pedir para ela dar um nome para esta lindeza, como ela me pediu para fazer essa mudança do cabelinho, o direito é todo dela de batizar, né?

Mas tem uma condição ... eu tenho que gostar do nome, né? rssss


7 comentários:

  1. Olá Kyria essa tikut é linda, que cut cut, ameiiiiiiiii, dá vontade de agarrar!!!Parabéns querida!!!bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que fofa Kyria!!!

    Sua mãe vai amar co certeza.

    Senti sua falta e da Malú quarta.

    bjks e bom findi

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Kyria, amei, é linda!
    Não sei quem é mais fofa, a boneca ou sua mãe por querer uma boneca.
    Morro de vontade de fazer uma também, mas ainda não tive tempo.
    Bju querida e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Mas que linda Wal! Suas bonecas são uma mais linda que a outra!
    Tenho certeza que sua mamys amou!
    Sempre que vc fala dela, lembro da minha Dilminha... =] É mto bom lembrar!
    Tenha um ótimo fds e bjinho!

    ResponderExcluir
  5. O nome escolhido foi ... Patricinha... uma fofura ...

    Beijinhos

    Ky

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Concordo com vc, este cabelinho e' mais bonito. Encontrei ontem sua mãe e ela me disse que ganhou uma boneca sua, e esta? beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou Linda mesmo! Amei, assim como tudo que faz!
    Bjos no coração
    Muitas bençãos e luz!

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura