28 fevereiro 2011

Boneca para daminha de honra ...


Veja os detalhes ... fita de organza no cabelinho e o laço chanel na cintura, feito com fita gorgurão lilás.


Vestido em cetim ... é ruim de costurar, mas fica lindinho ... acho que pode ser uma questão de adquirir prática para eu gostar de usar este tecido.


 Ela não é açanhada não, só tá mostrando a calcinha para você ver como ela é delicada ... O sapatinho dela é embutido, um detalhe mais que interessante pois assim não há possibilidade de cair no chão durante a entrada da daminha no cerimonial.

... olha só que coisa mais linda, mais cheia de graça ... esta é a primeira, boneca para daminhas de honra
(casamento) que eu faço.

Primeiro agradeço a Deus  pelo casamento de Dani & Fred, que fizeram a encomenda, mas esta aqui é minha amostra, a deles eu vou fazer e com certeza vai sair mais bonita.

Agradeço a minha professora Sônia Alves, que mesmo no meio de tanta correria me ajudou muito. Que Deus continue abençoando sua vida, sua saúde e sua família. Obrigada mesmo!

3 comentários:

  1. lindinha Wal!!!! v esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyria, ficou linda demais.
    Eu adoro essas suas bonecas....percebeu que não faço né??...eu não acho as minhas bonitas...kkkkk.
    Boa semana com muita coisa linda ai.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. amiga como faço essa daminha com sapto embutido?obrigada

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura