30 novembro 2010

Ione Berne Ateliê ... CONVIDA para Bazar de Natal 2010

Convite para Bazar de Natal - Ione Berne Ateliê

Venha participar do 1º Bazar de Natal no Ione Berne Ateliê.
Tudo preparado com muito charme e carinho, especialmente nos dias:
02 e 03 de Dezembro de 2010, quinta e sexta-feira das 14 às 18 horas.
04 de Dezembro 2010, sábado, das 9 às 16 horas
Veja só o que você vai encontrar lá:

Cartonagem
Produtos de Beleza
Artesanato em tecido (Patchwork e outros)
Cupcakes

CONTATO

Site: http://www.ioneberne.com.br/

Telefone: (11) 3872-7324

Local: Rua Cajaíba, 54 – Perdizes
São Paulo/SP - Cep 05025-000

29 novembro 2010

Ovelhas ... em produção para PRONTA ENTREGA


Olhem só essas carinhas ... Duas aqui já tem dona, é a Sônia Facion, mas como tem bastante gente perguntando por elas, eu já estou deixando as carinhas prontas só para facilitar o meu trabalho e o atendimendo dos pedidos.

Protetor de porta ... fixar nas maçanetas da porta ... PRONTA ENTREGA... peça única.

Porta Níque de fuxico ... encomenda da Shirlei Regina, pra ela mesma ...

Ah ... pra quem acompanha este blog acho que nem precisava dizer que é da Shirlei, pois é mais uma peça em poá marrom, que ela pediu para completar a coleção de artes que ela me pede para fazer.


Porta óculos ... um desses é encomenda da irmã da Shirlei Regina da IBAB (minha amiga querida)


Ela pediu que fosse lilás, aí eu fiz esses dois, pois eu vou entregar pessoalmente e ela pode escolher ... "vai que ..." ela prefere ficar com os dois ... rssss
A Shirlei

Porta tesouras ... estes quatro são encomendas da Elenize de SP


26 novembro 2010

Para minhas alunas e professoras ... também as clientes que confiam no meu trabalho e que me dão a oportunidade de aprender, ensinar e principalmente criar.



Parábola ao professor

És o semeador da parábola.

Não te preocupes onde caem as sementes.

Semeia sempre .

A cada um será dado segundo as suas obras.

Se tua semente não germina , examina com confiança tuas ações ;

faze tua auto-crítica : reconhece teus enganos; recomeça com teu exemplo, com humildade, lutando contra os desenganos da vida, semeando o amor, o respeito, a fé, a confiança no próximo e em Deus.

E se ainda, não brota a tua semente, insista sempre, com paciência, regando com amor a terra árida da sementeira alcançando o adubo da compreensão, removendo a mata da discórdia e deixando que a luz do sol da fé possa trazer seus raios para a floração perfeita da primavera .


E no fim de cada jornada de trabalho, ora a Deus pedindo-lhe amparo e proteção, para que tua paciência não falte, para que teu amor não se esgote.

Luta com confiança contra todos os obstáculos que possam surgir na caminhada de Mestre e Professor..

fonte da mensagem

Ofereço para minhas alunas, professoras e às clientes que confiam no meu trabalho e que me dão a oportunidade de aprender, ensinar e principalmente criar.

20 novembro 2010

Conjunto de lugar americano ... lindo e chique!

Encomenda da Josi, de São Paulo/SP

Este conjundo de lugar americano é composto por:

1 par de lugar americano dupla face
1 par de apoios para copo dupla face
1 par de marcadores de taça em pedraria
1 par de "elos para guardanapo" - face A
1 par de "elos para guardanapo" - face B

* opcional: par de guardanapos em tecido combinando com o conjunto. Estes não serão de produção do ateliê, porém de marcas de qualidade encontradas no mercado de decoração.




Estes são os pares de "Elo para guardanapo" ... são feitos com a tecnica de cartonagem, papel paraná encapados com tecido 100% algodão, decorados um par com laço chanel simples e outro par com botão forrado com o mesmo tecido do conjunto e laço simples de fita de cetim.

A almofada que vira cachorrinho, está de cara nova e recebe o nome de CHAMEGO ... Alegre e acordado ... essa é a versão de carinha que eu adaptei para atender ao pedido da Josi, minha cliente daqui de São Paulo/SP.


Olhem só que carinha mais pidona ... pede carinho, pede abraço ... tão fofo ... um CHAMEGO

16 novembro 2010

Almofada "baby" menina ...



... eu amei fazer esta encomenda da Majô. Ela pediu para eu fazer do meu jeitinho ... é tão bom fazer as coisas assim, a cliente passa tanta segurança em nosso trabalho ... 


É claro que ela deu as dicas ... pediu o nome em aplicação, que tivesse anjinho e tons da cor rosa .... eu adicionei o piquêt branco e o grilê bege nas laterais, combinando com o tom das flores do vestido da anjinha e buquê de flores em fuxico embutido, com detalhe da fita de cetim branco.

15 novembro 2010

Presentinho ... Passo a Passo - Vivi Prado ... Cachorrinho travesseiro/almofada





Amadas, a Vivi compartilha e eu também compartilho e porque não, né?
Se você não souber fazer sozinha eu dou aula e também vendo pronta, fica a seu critério.

Beijos e ótimo feriado!

13 novembro 2010

Almofada que vira cachorrinho... essa é para outro bebê lindinho





Encomenda da Majô,  de Osasco/SP, ela é minha aluna também ... e vai presentear uma amiga que está para ganhar bebê nos próximos dias.

Espero que elas gostem.

Se vocês compararem com as outras almofadinhas, perceberão que a cor das patinhas, rabinho e orelhas estão diferentes. Eu usei o softh branco e tecido em algodão ... tudo tão delicado, pois o tecido tipo pelúcia, na cor caramelo não combinou para esses cachorrinho que é azul.

Beijinhos e bom final de semana!

12 novembro 2010

Entregas de hoje ... Oh Glória!!!!!


Essas belezuras e mais uma árvore, foram entregues hoje ... que felicidade Oh Deus amado! Agradeço a Ti Senhor e as minhas queridas clientes.

Mais árvores de Natal para alegrar os lares das presenteadas ...

Essas duas belezinhas foram encomendadas pela Cássia, de Osasco também ... ela irá presentear duas pessoas muito queridas dela... fiquem tranquilas, dessa vez eu não estou entre as presenteadas ... kkkkkk...

Para quem não sabe, a Cássia é minha amada psicóloga e amiga do coração.

Acabo de ligar para ela, pois quando passei no consultório para entrega-las, ela estava em atendimento ... ELA AMOU!

Árvore de Natal e Enfeite de porta Natalino




Essas belezurinhas foram encomendadas pela Manuela, de Osasco, entreguei pessoalmente e ela adorou ... fiquei muito contente.

Boneca Klebinha ... essa tem papais Palmeirenses ...



Essa fofurinha é da Osanira, de Osasco. Ela pediu roupa verde, pois ela e o maridão torcem para o "Verdão" ... em homenagem ao jogador Kleber, o nome que dou a ela é Klebinha ... afinal, o jogador também é Osasquense e merece muitas homenagens!

Boneca ... esta tem cabelinho caramelo ...



Mais uma encomenda da Mariana, de Osasco. Esta ela quis com o cabelinho caramelo e é para sua filha Marina presentear uma amiga.

Como eu não encontrei feltro rosa que combinasse com o vestido, fiz o sapatinho preto e como achei que ficou chamativo, para o vestido rosa, acrescentei a bolsinha, um acessório também faz diferença nas  bonecas ... vejam que graça.

08 novembro 2010

Porta Travessa ... suas receitas chegando com muito mais charme!

Está aí uma ótima opção para você comprar, usar ou presentear alguém, ainda mais em tempo de festas, reunião entre amigos, familia, onde cada um contribui com os comes e bebes.

É tempo de festejar, mas é tempo de contribuir ... entregue a (ao) anfitriã (ão) aquela travessa maravilhosa, com o que vc preparou com tanto carinho, neste acessório charmoso, útil e resistente ...



Lixeirinha para carro ... ficou uma gracinha ... "adoro"

 Pessoal, minha cliente pediu uma lixeirinha para presentear sua irmã, mas queria uma que fosse igual a dela, que comprou de mim o ano passado, 06/2009. Porém, eu havia comprado a sacolinha pronta e só havia feito a aplicação com termocolante  na época, em aula do a professora Luciana Chelli , no Espaço Mãos e Coração, lá da IBAB (Igreja Batista de Agua Branca) http://www.ibab.com.br/ .

Mas como encomendei as lixeirinhas e a moça ainda não entregou, a minha cliente cobrando e eu preocurada em não atender a cliente e ao mesmo tempo, aflita, pois eu dependia de terceiros, eu pedi a dela emprestada para tirar o molde e saí na tentativa.

Primeiro fiz uma que a alça ficou grande,  virou presente para meu pai e então, fui fazendo minhas adaptações, dando meu jeitinho e minha criatividade e eis aqui a belezinha ... espero que ela goste ... eu particularmente "adoro"!


Uma delicadeza!