26 novembro 2010

Para minhas alunas e professoras ... também as clientes que confiam no meu trabalho e que me dão a oportunidade de aprender, ensinar e principalmente criar.



Parábola ao professor

És o semeador da parábola.

Não te preocupes onde caem as sementes.

Semeia sempre .

A cada um será dado segundo as suas obras.

Se tua semente não germina , examina com confiança tuas ações ;

faze tua auto-crítica : reconhece teus enganos; recomeça com teu exemplo, com humildade, lutando contra os desenganos da vida, semeando o amor, o respeito, a fé, a confiança no próximo e em Deus.

E se ainda, não brota a tua semente, insista sempre, com paciência, regando com amor a terra árida da sementeira alcançando o adubo da compreensão, removendo a mata da discórdia e deixando que a luz do sol da fé possa trazer seus raios para a floração perfeita da primavera .


E no fim de cada jornada de trabalho, ora a Deus pedindo-lhe amparo e proteção, para que tua paciência não falte, para que teu amor não se esgote.

Luta com confiança contra todos os obstáculos que possam surgir na caminhada de Mestre e Professor..

fonte da mensagem

Ofereço para minhas alunas, professoras e às clientes que confiam no meu trabalho e que me dão a oportunidade de aprender, ensinar e principalmente criar.

2 comentários:

  1. LIndo demais, obrigada pela mensagem, que DeuUs continue te usando nessa arte, bom fim de semana querida!!!bjss

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura