27 outubro 2009

Patch tiara ... charmosa




Tiara encapada com tecido 100% algodão, com três fuxicos aplicados...

As modelos sou eu e minha prima "Ia"

Kit organizare






Você com certeza vai gostar e quem receber de presente vai amar ...

Este Kit contém: 1 porta tesouras para três unidades, um porta tudo fuxicão com oito divisórias, um porta tesoura ou alicate para uma unidade, numa linda caixa craft enfeitada com fita de cetim e uma linda flor que vira agulheiro.

Porta guardanapos em motivo Natalino



Esta belezinha eu fiz na aula da Ione Berne, na IBAB ... Mãos e Coração

19 outubro 2009

Eco bag, mais uma criação Kyria Moura



Eco bag, aplicação de gato com caseado a mão e fuxico embutido.





Pedido do Pet Shop Dog mel em Osasco ...

Dog Mel



Este lindo cachorrinho fiz para a Loraine, dona do Pet Shop Dog Mel enfeitar a loja... além deste cachorrinho eu fiz um gatinho, mas não fotografei por fiz lá enquanto o Tuti (meu filhote) tomava banho.

Presente do dia do professor




Na última quarta-feira, fui surpreendida com uma linda e querida surpresa, feita no Mãos e Coração para todas as professoras de artesanato, foi meu primeiro presente do dia do professor.
Naquele dia estava um calor insuportável ... o presente era um porta joias em chocolate com bombons dentro, mas olha só a foto e veja só como ele chegou aqui em casa.
Simone e Esterzinha, agradeço o carinho em nome de todas as professoras, Deus abençoe!!!

Eco bag, pintada com tinha para tecido.


Esta linda bolsinha eu dei de presente para a Gabi que mora aqui no prédio que moro. Ela me ligou agradecendo. Eu só a conheço de encontrar no elevador e na garagem, mas tenho um carinho imenso por ela e sua família.... eles passam carinho e ternura no olhar. Deus abençoe esta linda família, mais e mais!

Cesto repleto de artes

Gente, aqui neste cesto tem um monte de arte. Minha amiga Luciana levou numa feira no colégio que a filha dela estura. Ah, que beleza ...

12 outubro 2009

Satisfações aos meus queridos visitantes ... um carinho sabor de mel.

Olá pessoal, meu dia a dia está uma correria, tenho feito muitas artes, artesanais, mas não tenho tido tempo de posta-las ... me desculpem! Em breve irei postar algumas fotinhos.












Encontrei esses moldes na internet e compartilho cm vocês.

Boa semana!

Kyria

02 outubro 2009

... a beleza do meu filhote ... Tuti eu te amooooo!!!!!

Stuart, o Tuti é um lindo e amadíssimo Shit-zu ... nessa foto ele está até com enfeite indiano ... meu filhote voltou do Pet Shop todo lindo.
Esta semana levamos um susto, na última quarta-feira chegamos em casa e ele estava péssimo, ficamos com ele no veterinário até quase meia noite ... ele tomou duas injeções, uma delas ele gritou de dor ... mas gritou tanto ...
JÁ ESTÁ MELHOR!!! Graças a Deus!!! ainda está tomando remédios, mas já brinca, pede petiscos e nos beija, lambe, cheira ... ah Filhote, nós amamos você, viu, que susto!
Mamy e Papito

Eco bag com aplicação de patchwork





Pessoal, essa foi até hoje a aplicação mais trabalhosa que já fiz, mas valeu, pois cada dia eu estou melhorando e é tão bom fazer o que se gosta e ter recolhecimento próprio e de outras pessoas. Obrigada a todos que colaboram comigo nessa caminhada.

Eco Bag, by Luciana Chelli e toda bordada por mim ...

Pequenas belezas e grandes oportunidades... uma parceria muito agradável ... Amiga Luciana Chelli, obrigada por se lembrar de mim!

Com muito carinho preparei toda essa arte para minha amiga Luciana Chelli levar para uma esposição num colégio. Estou muito contente e agradeço a Deus, pelo dom, pelo carinho de amigas que Ele tem colocado em minha vida.






Eco bag ... simples, úteis e pintadas a mão com canetinhas para tecido.




Porta bijú para quem gosta de tons discretos, eu tb faço ... tem para todo estilo e gosto.



Porta bijú em tecido de poá marrom e floral.





Organizador de bolsa






Organizador de bolsa







Porta bijú ou o que você quiser, em dois tamanhos P e M.








Porta tesouras com aplicação de fuxico e botões, ideal para as meninas colocarem tesoura escolar, com muito charme.




Porta tesouras