22 setembro 2009

Toalha de almoço ...









Gentém ...

fiz duas toalhas de mesa, sendo uma para chá e outra para almoço ... fico devendo a foto da toalha de chá, pois fiz a entrega e não tive tempo de fotografar, mas ficou linda!
Desculpe por estar toda amarrotada a toalha, mas é que para bordar os apliques eu tenho que franzir a toalha nas mãos. Esta é com aplicação em patchwork e barrado com o mesmo tecido estampado utilizado na aplicação. Tecido 100% algodão, é claro.
Entreguei passadinha para minha cliente ... a Elenita.

Um comentário:

  1. ola eu sou Mônica de crateus ce, e estou aqui para lhe parabenisar pelo seu trabalho, tb sou artesãe gosto muito de ficar olhandos as coisas pela net kkk, mais peguei seu site pela televisão toda vida eu lhe vejo pelos progamas bjs de bem longe para vc kkkkk.

    ResponderExcluir

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura