08 setembro 2009

Este blog não vende pastel, mas tem cliente que a gente tem que atender como se atende em pastelaria, né Mamãe Dilminha ... vc é fogo minha velhota.







Minha mãe conseguiu me testar. Há 5 meses faço análise e venho melhorando ... mas no sábado minha mãe me testou ... Ela fez uma encomenda grande para eu entregar no sábado a ela ... a vélhinha me ligou umas três vezes, pra saber como estava andando a confecção dos Porta absorvente ... são todos estes da foto, acredite. Comecei na sexta e sábado até a hora do almoço eu tive que entregar.
Pensei ... será que eu voltei para o escritório e tenho que entregar um relatório contábil, para o Bob Steps e a diretoria??? ai ai ai ... tremi, estress total, travei e eu tô péssima até agora. Já conversei com minha mãe para ela saber como eu trabalho, então além de dizer o dia da entrega da encomenda, diga tb o horário, mas não fique me ligando, pra presionar, isso não me faz bem.
Aceito encomendas, mas temos que discutir o prazo da entrega direitinho.
Desabafo aqui, para você conhecer um pouco mais de mim. Desculpe qualquer coisa.

Um comentário:

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura